sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VEREADORES PROTOCOLAM PEDIDO DE REUNIÃO COM SECRETÁRIA PARA DISCUTIR REIVINDICAÇÃO DE SERVIDORES

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (10) na Prefeitura, ofício endereçado à secretária de Administração, Ana Leone, para agendamento de uma reunião para discutir revisão de cargos e salários de diversas categorias de servidores municipais que estão insatisfeitos com o plano de cargos, carreiras e salários do município.

Além de Fontes, assinam o ofício os vereadores Danilo Godoy (PSDB), Ademir da Silva (PT), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV).

Segundo os parlamentares, em nome dos servidores municipais de diversos setores e cargos, os quais estão reivindicando revisão salarial, uma vez que ficaram defasados após aprovação da Lei Complementar nº 66/2009, que dispõe sobre o Plano de Carreiras e Salários dos Servidores do Município, eles solicitam o agendamento de uma reunião no dia 17 de dezembro, às 16h30, com uma comissão formada pelos servidores, em local a ser definido pela prefeitura.

Os vereadores solicitam, ainda, que sejam convidados os demais secretários municipais para que eles possam ouvir, também, as reivindicações dos funcionários. Nos últimos dias, o grupo de vereadores recebeu reclamações de guardas municipais, ajudantes gerais, auxiliares de enfermagem, entre outros, que reivindicam melhorias salariais.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails