quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carlos Fontes pede informações sobre o Núcleo Comunitário do Conjunto dos Trabalhadores


Carlos Fontes cobra da prefeitura melhorias no local
O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Mário Heins (PDT), por meio de requerimento protocolado hoje (16), com relação ao Núcleo Comunitário do Conjunto dos Trabalhadores, localizado na rua Norberto Nunes do Amaral. De acordo com o parlamentar, a má conservação desta área foi o motivo pelo qual moradores do bairro o procuraram reivindicando providências.

No requerimento, Fontes considera que o local onde funcionava o Núcleo Comunitário do Conjunto dos Trabalhadores encontra-se em total abandono, o que propicia a ação de vândalos e a proliferação de animais peçonhentos. “Este espaço poderia ser revitalizado para que a população que vive nas redondezas o utiliza em prol de causas sociais relativas ao próprio bairro”, comenta o vereador.

No presente requerimento, Fontes pergunta ao prefeito Mário Heins se existe algum projeto de restauração do núcleo comunitário e, em caso positivo, qual é a previsão para o início das obras, os custos previstos e para qual finalidade ele será usado. Caso a Administração Municipal não tenha planos para revitalizar a área, o vereador quer saber os motivos detalhadamente dessa decisão.
 

Um comentário:

  1. Vereador,está acontecendo algo muito ruim no setor da coleta de lixo.Funcionários serão transferidos do serviço de carreira para a total terceirização do setor,assim sendo os funcionários transferidos sofreram perdas nos seus salários.Por favor, fiscalize essa conduta pois famílias serão muito prejudicadas enquanto isso alguém ou alguns levarão vantagem nisso.socorra-os.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails