quarta-feira, 28 de março de 2012

CARLOS FONTES ENTREGA PEDIDO POR RECURSOS PARA O MUNICÍPIO AO DEPUTADO GUILHERME CAMPOS

Vereador Carlos Fontes e o Deputado Federal Guilherme Campos
Durante viagem a Brasília na última quarta-feira (21), o vereador Carlos Fontes (PSD) reuniu-se com o deputado federal Guilherme Campos (PSD) e entregou a ele documento com reivindicações de melhorias para a população barbarense. A primeira delas trata-se de pedido de verba para construção de uma ponte de concreto ligando os bairros Parque Residencial Rochelle e Jardim Vista Alegre. “Atualmente, os munícipes contam apenas com uma ponte de madeira ultrapassada e desprovida de segurança”, justifica o parlamentar.

Em seguida, Fontes relata a ausência de programas habitacionais para pessoas de baixa renda em Santa Bárbara d’Oeste. “Há um grande déficit habitacional em nossa cidade, uma vez que desde 1998 não é construída uma única casa popular destinada a tantas famílias que aguardam por ter suas moradias”, diz o vereador, que ressalta também a necessidade de aumento da frota de veículos na área da saúde com a aquisição de 10 ambulâncias, cinco veículos utilitários (kombis), duas ambulâncias UTI grandes e três vans para o transporte de pacientes.

Durante a reunião, Fontes conversou ainda sobre os trâmites para a liberação de recurso no valor de R$ 150 mil, destinado ao Asilo São Vicente de Paula, uma conquista do deputado mediante solicitação do parlamentar barbarense. O vereador faz questão de ressaltar que a viagem para Brasília foi totalmente custeada com recursos próprios.

Publicada por Marcela Delphino - Mtb 57.565 em 27/3/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails