sexta-feira, 2 de março de 2012

CARLOS FONTES PEDE INVESTIMENTOS AO GOVERNADOR PARA DIFERENTES ÁREAS NO MUNICÍPIO

Vereador Carlos Fontes entrega solicitações ao governador Geraldo Alckmin
O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, ontem (1º), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um ofício solicitando investimentos para diferentes áreas em Santa Bárbara d’Oeste. O ofício foi diretamente entregue ao governador Geraldo Alckmin, durante cerimônia para a assinatura de convênios, com a presença de representantes de diferentes municípios do Estado.

No documento, o parlamentar pede, inicialmente, a liberação de verba para a construção de uma ponte de concreto ligando os bairros Parque Residencial Rochelle e Jardim Vista Alegre. “Atualmente, contamos com uma ponte de madeira ultrapassada e o local não possui nenhuma segurança para a população”, afirmou Fontes.

O vereador também reclama da ausência de programas habitacionais para as pessoas de baixa renda. “Santa Bárbara d’Oeste possui, hoje, um grande déficit habitacional de quase 4 mil moradias. Mas, desde 1998 não é construída nenhuma casa popular”, disse.

No ofício, ele solicita, ainda, a destinação de 10 ambulâncias e cinco veículos utilitários para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise, fisioterapia, entre outros procedimentos médicos em outras cidades. Ele reivindica duas ambulâncias UTI grandes para o transporte de pacientes em procedimento de emergência e três vans, também destinadas ao transporte intermunicipal. “Atualmente, contamos com sete ambulâncias, sendo que somente cinco estão funcionando, mas apresentam estado precário”, concluiu.


Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 2/3/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails