quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CARLOS FONTES VISTORIA RETOMADA DAS OBRAS NO PARQUE RESIDENCIAL DO LAGO


    O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, hoje (29), as obras de uma área lazer entre os bairros Parque Residencial do Lago e Santa Rita de Cássia. O parlamentar é autor de moção de apelo solicitando que tais obras fossem concluídas, propositura na qual solicita também que a Administração Municipal providencie a manutenção dos campinhos de futebol localizados no Jardim Vista Alegre e no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha – Zinhão. “Desde 1997, no meu primeiro mandato como vereador, luto pela criação de um grande centro de esporte e lazer nessa região da cidade”, afirmou Fontes. “Por intermédio do deputado federal Guilherme Campos e da deputada estadual Rita Passos, consegui verbas para serem aplicadas nessa área. Agora, é uma alegria ver as obras, que estavam paradas, serem retomadas, o que beneficiará muitos munícipes”, afirmou.


     Fontes visitou também as obras de construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Bárbara d’Oeste, no Jardim Santa Rita de Cássia. A nova unidade de saúde, cujo investimento, segundo a Prefeitura, ultrapassa R$ 2,1 milhões, está sendo construída no terreno localizado entre as ruas José Calixto, Euclides da Cunha e Artur Gonçalves da Silva. A UPA, que terá área construída de 1.542,13 metros quadrados numa área de 7.954,12 metros quadrados, funcionará 24 horas e atenderá os moradores dos bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Parque do Lago, Jardim São Francisco II, Jardim Paraíso, Jardim Santa Inês e Jardim Vista Alegre, entre outros da região sul.

     Para o vereador, que reside na zona sul, a construção da nova unidade será fundamental para o atendimento da região. “Sabemos que a maior parte dos atendimentos pode ser feita nas unidades básicas de saúde, mas a implantação da UPA auxilia e agiliza os atendimentos, desafogando e organizando o sistema de saúde. Agradeço o governo federal por ter escolhido a nossa cidade”, afirma. A UPA barbarense é de porte II, indicada pelo Ministério da Saúde para cidades com até 200 mil habitantes, com capacidade para oferecer atendimento médico a até 300 pacientes por dia.
Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Marcela Delphino - Mtb 57.565 em 29/2/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails