sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CARLOS FONTES APELA A LARGUESA POR CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E ÁREA DE LAZER NO VISTA ALEGRE

De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), foi protocolada, na última semana, a Moção 300/2012, que manifesta apelo ao prefeito Luís Vanderlei Larguesa (PT), para a limpeza, construção de calçada de concreto, iluminação, asfaltamento, instalação de uma academia ao ar livre e de um campo de bocha em área pública localizada, na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no bairro Jardim Vista Alegre. O parlamentar ressalta que esse pedido é realizado desde 2009, mas não foi atendido.
 
Na moção, Fontes afirma que o abandono dessa área, apesar das constantes reivindicações dele, se deve a uma possível perseguição política por parte do prefeito afastado Mário Heins (PDT). “Por ter sempre me manifestado como um vereador da oposição, com o objetivo principal de fiscalizar os atos do Poder Executivo, acredito que posso ter sofrido boicote. Por isso, muitas das obras solicitadas por mim não foram realizadas”, afirmou.

Um comentário:

  1. O Serviço de Financiamento Le_Meridian foi acima e além de suas necessidades para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios de farmácia. Eles eram amigáveis, profissionais e absolutos, para trabalhar. Email..lfdsloans@lemeridianfds.com Ou lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails