sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CARLOS FONTES PARTICIPA DE REUNIÃO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO

O vereador Carlos Fontes (PSD), a convite do secretário municipal de Esportes, Maurílio D’Elboux, acompanhou, hoje (23), na Casa da Criança, a reunião de conclusão do projeto-piloto do Programa Segundo Tempo. Em Santa Bárbara d’Oeste, esse projeto, iniciado em setembro, conta com 10 núcleos e possui mais de mil crianças cadastradas. “Nesse encontro, os coordenadores de núcleo e os monitores esportivos apresentaram o que foi desenvolvido nesses três meses, demonstrando que o plano de trabalho pactuado foi cumprido”, disse a coordenadora-geral do Programa Segundo Tempo em Santa Bárbara d’Oeste, Adriana Aparecida Deroldo.

Segundo ela, essa mesma apresentação será encaminhada pela equipe colaboradora a Brasília, onde deve ser definida a prorrogação do projeto no município. “Pela avaliação positiva que já tivemos, por conta da qualidade do projeto e da estrutura que dispomos, acredito que o convênio com o Governo Federal será prorrogado”, disse. O secretário municipal de Esportes, Maurílio D’Elboux, que assumiu a pasta anteontem, afirmou que participou do evento para se inteirar das atividades desenvolvidas no Município e destacou estar bastante satisfeito com os resultados positivos apresentados pelos profissionais que atuam no Segundo Tempo.
 
O vereador Carlos Fontes, que também participou da reunião, ressaltou a importância do projeto para as famílias de baixa renda de diferentes bairros do município. “A prática esportiva tira essas crianças da rua e oferece uma alternativa saudável, com a possibilidade de socialização e de aprendizado a esses menores”, disse. O parlamentar destacou, ainda, a importância de um representante do Poder Legislativo acompanhar o que está sendo desenvolvido por esse programa, fiscalizando a utilização de recursos do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails