quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Proposta de CEI para investigar finanças da prefeitura conta com três assinaturas

Carlos Fontes, Danilo Godoy e Zeca Gonçalves apoiam a iniciativa. Mínimo necessário são de quatro nomes

O vereador Danilo Godoy informou, na sessão da Câmara desta terça-feira, que já conta com três assinaturas, das quatro necessárias, para a aprovação da instalação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar as finanças da prefeitura.

Além do próprio Danilo, já assinaram a proposta os vereadores Carlos Fontes e Zeca Gonçalves. Segundo o tucano, não há pressa no processo. "Não vamos atropelar nada. Será feita a degravação das palavras do Giovanetti e do secretário da Fazenda. Vamos gastar algum tempo para fundamentar a CEI", explicou.

Durante a utilização da Tribuna Livre, nas últimas semanas, feitas pelo diretor do DAE, João Augusto Giovanetti e pelo secretário da Fazenda, Dedé Sartori, diversos vereadores se manifestaram de forma favorável a CEI.

Por enquanto, nem mesmo o companheiro de partido de Danilo, Juca Bortolucci, demonstrou interesse em assinar a proposta. "A posição do PSDB é de que nós temos que averiguar. No entanto, cada vereador tem o direito de manter sua posição pessoal", concluiu Godoy.

Fonte: SBnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails