segunda-feira, 9 de abril de 2012

CARLOS FONTES SOLICITA À DEPUTADA RITA PASSOS LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Vereador Carlos Fontes ao lado da deputada estadual Rita Passos, no Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, na semana passada, no gabinete da deputada estadual Rita Passos, do mesmo partido, ofício solicitando a intervenção da parlamentar na liberação de recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal para serem investidos em diversas áreas do município.

 
Inicialmente, Fontes pede a liberação de verba para a construção de duas pontes de concreto em substituição as atuais pontes de madeira, uma que liga os bairros Parque Residencial Rochelle e Jardim Vista Alegre, e outra que interliga os bairros Jardim Batagin e São Joaquim sobre o córrego Mollon.

 
Na área de habitação, o vereador destaca que Santa Bárbara d’Oeste possui déficit habitacional grande, pois desde 1998 não é construída nenhuma casa popular para famílias de baixa renda na cidade. “Em nome das famílias barbarenses, que estão ansiosamente esperando pela sua casa própria, solicito à deputada que interceda junto ao governo federal para a liberação de verbas para a construção de casas populares em nosso município”, diz Fontes.

 
O vereador pede auxílio para compra de ambulâncias para transporte de pacientes que fazem hemodiálise, fisioterapia e outros procedimentos médicos na cidade e em outros municípios. Segundo ele, a Secretaria de Saúde tem sete ambulâncias em sua frota, sendo que somente cinco estão rodando em estado precário, três kombis, três vans e uma UTI móvel, veículos também em mau estado de conservação. Fontes pede a liberação de dez ambulâncias, sendo cinco kombis, duas UTI grandes e três vans.

Por fim, ele solicitou à deputada uma verba parlamentar ou a fundo perdido no valor de R$ 500 mil para a construção de um campo de bocha na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no Jardim Vista Alegre, um palco de alvenaria para apresentações de shows entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago, no Centro de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha, o “Zinhão”.


Fonte: Câmara Municipal: Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 9/4/2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails