O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, nesta sexta-feira (27), duas obras paralisadas pela prefeitura: a construção da piscina olímpica César Cielo, no Parque Araçariguama, e o asfaltamento da rua Sebastião Furlan, no bairro Cruzeiro do Sul.
Na época do início da construção da piscina olímpica, a Administração anunciou que o investimento na obra seria de R$ 2,6 milhões, entre recursos do município e do Ministério dos Esportes.
Já no Cruzeiro do Sul, a pavimentação da rua principal contaria com recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura. Foi feito um trecho de cerca de 100 metros lineares de guias e sarjetas apenas e a obra está inacabada.
“Até agora, infelizmente, a obra não foi concluída e os moradores estão revoltados com a Administração que prometeu e não cumpriu”, diz Fontes referindo-se à pavimentação do Cruzeiro do Sul.
O parlamentar afirmou que vai questionar a prefeitura, por meio de requerimento, sobre o motivo da demora na execução das obras. Ele disse que vai perguntar se houve aditamento no contrato com a empresa responsável pelas obras da piscina olímpica e solicitar cópias dos contratos e dos convênios com o Governo Federal das duas obras.
Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 27/04/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário