sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CARLOS FONTES E ZECA GONÇALVES ENTREGAM PEDIDOS À DEPUTADA RITA PASSOS


Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), estiveram nesta quinta-feira (14), em São Paulo, em audiência com a deputada estadual Rita Passos (PV) e entregaram ofícios de pedidos de recursos para as entidades Amev (Associação de Moradores do Jardim Vista Alegre), Soberana Graça e Corporação Musical União Barbarense.

Para Soberana Graça e Amev, os parlamentares solicitaram destinação de verbas, enquanto para a Corporação Musical União Barbarense foi pedido um veículo para o transporte de músicos e instrumentos, aquisição de instrumentos musicais e fardamentos para a apresentação dos músicos nos eventos.

Segundo Fontes, a partir de agora será marcada uma reunião com a diretoria da banda para solicitar a documentação necessária para formalização do processo. “A deputada Rita Passos reafirmou que está à disposição de Santa Bárbara d’Oeste e em breve estará na cidade para agradecer os 1.606 votos recebidos e visitar entidades filantrópicas”, informou o democrata.

No encontro com a deputada, Fontes foi informado que a verba de R$ 80 mil de emenda parlamentar para a execução de obras de melhorias no Centro de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha – Zinhão, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago, está no sistema da Secretaria de Planejamento, regional de Campinas, e após as eleições presidenciais, será liberada ao município.

Fonte: Câmara Municipal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails