segunda-feira, 30 de março de 2009

FONTES APELA POR OBRAS NO CENTRO DE ESPORTE E LAZER “ALCINDO DA ROCHA - ZINHÃO”

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio de moção protocolada hoje (27) na Câmara, manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, quanto à conclusão das obras do Centro de Esporte e de Lazer Alcindo da Rocha – “Zinhão”. Entre as obras solicitadas estão a construção de praça, de parque infantil, melhoria na iluminação, construção de bancos e mesas de concreto, campo de bocha e malha, plantio de grama e construção de um campo de futebol.

Também foi sugerida a construção de um palco de alvenaria neste local para que os grupos de teatros, bandas, músicos tais como outras atividades culturais possam ser realizadas no Parque do Lago. Fontes relata que esse centro de esportes, localizado na zona sul da cidade, teve seu início na Administração do ex-prefeito Adilson Basso, em parceria do DAE – Departamento de Água e Esgoto.

Fontes também afirma ter feito inúmeros requerimentos e indicações, em governos anteriores, solicitando o término desta obra. O vereador reclama ainda não ter sido atendido, com esse serviço, que beneficiaria a população daquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails