domingo, 19 de abril de 2009

CARTA

PEDOFILIA

Vereador Carlos Fontes escrevo para dizer que seu projeto da semana da pedofilia é muito válido.
Mas não lhe daria os parabéns como outros vereadores lhe fizeram na Câmara desta última terça-feira (14/04),pois é constante esses acontecimentos também na nossa cidade, basta procurar nos arquivos da delegacia e constatar quantos casos são registrados quase toda semana, de canalhas criminosos que cometem este tipo de crime em nossa sociedade.
Sr: Vereador essa campanha não pode ser só de uma semana por ano, teria que ser permanente nas escolas, associações de bairros, igrejas, rádios e outros veículos de comunicação, pois se trata de caso muito grave,que neste momento podem haver muitas crianças em casa ou escolas passando por isso aqui na nossa cidade que ainda não foi descoberto ,mas podemos começar concientizar as crianças e pais agora! como foi dito por outros vereadores que aprovaram o projeto que muitas e muitas vezes esse criminoso esteja no mesmo lar onde habita tais crianças.
Pais que bebem que se drogam, famílias desestruturadas e que o criminoso mora junto de sua vítima e por isso minha opinião é que se deve ser feito algo logo e sempre.
Aqui aconteceu num tempo não muito distante fato até com autoridade. O que precisa e logo é constantemente concientizar as crianças a não ter medo e instrui-las para denunciarem isso,incentivá-las a ter coragem de não cair na lábia desses criminosos e isso não deverá ser feito em uma só semana,TEM QUE SER TODOS OS DIAS. A criança é iludida,é forçada e muitas vezes atacada traiçoeiramente por esses canalhas.
O Sr: não concorda! senão logo cai no esquecimento, é muito válida sua intenção, mas diante deste crime grave temos que fazer algo mais constante.
Vemos todos os dias falar na imprensa em geral de tais casos.
Mas é louvável sua iniciativa,pois hoje é com a do vizinho, amanhã pode ser com uma criança da nossa família.
É um caso sério demais e nossas crianças precisam de muita orientação,orientação essa que pode por exemplo ser feito como foi o criança sem mendicância,projeto que independente de que partido foi,foi muito válido e proveitoso.
Essa é minha opinião,a porta já se abriu através do SENHOR.
ROSELI TUCHAPESK PERESSIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails