sexta-feira, 24 de abril de 2009

LAERTE E FONTES APRESENTAM MOÇÕES DE APLAUSO À FESTA COMUNITÁRIA CRISTÃ

Os vereadores Laerte Antonio da Silva (PSDB) e Carlos Fontes (DEM) protocolaram nesta quinta-feira (23) as moções nº. 93 e 95, de aplauso ao Copasbo – Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste, Secretaria de Cultura e Turismo (Cultura em Ação) e Prefeitura Municipal pela realização da 9ª Festa Comunitária Cristã.
Laerte destaca que, após quatro anos fora do calendário de eventos culturais da cidade, a tradicional Festa Cristã voltou a ser realizada em Santa Bárbara d’Oeste pelo Copasbo, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. “O retorno desta festa contou com os trabalhos realizados pelas diversas igrejas evangélicas da cidade, junto com a equipe liderada pelo prefeito, onde esteve muito bem organizada por todos que ajudaram para que este evento acontecesse”, disse.
Fontes ressalta que essa festa nasceu em 1997, através do Requerimento n.º 09/97, de autoria dele, em parceria com a prefeitura, com o apoio total do então prefeito, José Adilson Basso. Ele lembra que, com a aprovação do Projeto de Lei 02/2009, por todos os vereadores, e com a sanção do prefeito Mário Heins (PDT), foi promulgada a Lei Municipal de n.º 3.069, de 13 de março de 2009, para dar mais legitimidade ao evento, incluído no calendário cultural do município. “Nesta moção quero aplaudir e externar toda minha gratidão a todos os que fizeram parte do retorno da Festa Comunitária Cristã”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails