segunda-feira, 6 de abril de 2009

FONTES APELA POR UNIDADE DO POUPA-TEMPO E SINALIZAÇÃO PERTO DE IGREJAS E ESCOLAS

O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM) protocolou, na semana passada, duas moções.
Na primeira delas, manifesta apelo ao deputado estadual e cidadão barbarense Chico Sardelli (PV), para que possa indicar junto ao Governo Estadual, a instalação no município de uma agência do Poupa- Tempo.
“Nosso município conta hoje com aproximadamente duzentos mil habitantes e quando necessita utilizar os serviços das agências do Poupa-Tempo, o munícipe se vê obrigado a se deslocar até a cidade de Campinas”, afirma.
Fontes lembra que recentemente foi designado para o município uma unidade móvel do Poupa-Tempo, que em poucos dias atendeu milhares de munícipes, sendo que em anos anteriores já foi cogitado instalar na cidade uma agência do Poupa-Tempo.
Para ele, a expansão do Poupa-Tempo é uma ação que tem contribuído para melhorar o atendimento à população, pois o mesmo oferece mais de 400 serviços públicos, como emissão do RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, renovação da Carteira de Motorista, entre outros.
Em outra propositura, o parlamentar manifesta apelo ao prefeito municipal Mário Heins (PDT) quanto à sinalização e colocação de redutores de velocidade, bem como faixa de pedestre em frente aos templos religiosos e unidades escolares do Município.
Ele afirma que foi procurado por moradores de inúmeros bairros, onde existem igrejas e escolas que não contam com sinalização, faixa de pedestres e nem com redutores de velocidade.
Fontes considera que, pelo acúmulo de pessoas que frequentam esses locais, as mesmas ficam expostas ao perigo de serem atropeladas.

“Conforme informações dos moradores dos bairros, muitos pedidos foram feitos para que este problema fosse resolvido, mas até o momento não houve providência alguma. Este vereador, irmanado aos pedidos dos moradores, realizou várias visitas em que foi constatada a veracidade dos problemas enfrentados pelos moradores e frequentadores dos templos religiosos, juntamente com alunos das unidades escolares”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails