quarta-feira, 29 de abril de 2009

MATÉRIAS APROVADAS DO VEREADOR CARLOS FONTES

Autoria - Ver. Carlos Fontes (DEM):
• Nº 95 - “Manifesta aplauso pelo retorno e pela organização da ‘Festa Comunitária Cristã’, em sua 9ª edição em Santa Bárbara d’Oeste’”.

MOÇÃO Nº 92/2009“Manifesta Apelo às Mesas Diretoras do Senado Federal e da Câmara dos Deputados para que coloquem em votação, em regime de urgência, o Projeto de Lei que institui o programa nacional de aprendizagem profissional para os jovens de 14 a 24 anos incompletos, na Administração Pública Direta, Autárquicas e Fundacionais, nas empresas públicas e sociedades de economia mista”.Autoria: Ver. Carlos Fontes (DEM).

MOÇÃO Nº 97/2009“Manifesta apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Dr. Mário Celso Heins, quanto à possibilidade de uma revisão no salário do coletor de lixo desta cidade”.Autoria: Ver. Carlos Fontes (DEM).

Autoria - Ver. Carlos Fontes (DEM):

• Nº 952 - “Providências com relação à reconstrução de canaleta para escoamento de água, na Rua da Benignidade, em frente ao nº 485, no bairro Jardim Vista Alegre”;

• Nº 953 - “Informações referentes à abertura de rua e calçada, ligando a Rua da Benignidade, partindo da frente da EMEFEI ‘Profª Terezinha de Jesus Soares Quinalha’, no Jardim Vista Alegre, à Rua César Modeneze, em frente a ADI ‘Profº José Renato Pedroso’, no Parque Residencial do Lago”;

• Nº 954 – “Providências quanto à construção de calçada de concreto em terreno localizado em frente à EMEFEI ‘Professora Terezinha de Jesus Soares Quinalha’, no Jardim Vista Alegre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails