quarta-feira, 1 de abril de 2009

IPTU: Heins se compromete com Fontes a prorrogar prazo para pagamento à vista

O vereador e 1º secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM), visitou hoje (1º) pela manhã o gabinete do prefeito Mário Heins (PDT). Ele entregou pessoalmente ao chefe do Executivo um requerimento solicitando a prorrogação do prazo para pagamento à vista do IPTU 2009. O parlamentar pediu ao prefeito que a data para o pagamento à vista fosse ampliada até o dia 30 de abril.

Fontes afirmou ter sido procurado por inúmeros moradores que solicitaram a prorrogação do prazo para pagamento à vista do IPTU 2009. “O atendimento desta solicitação ajudaria e muito os moradores que têm, no início do ano, inúmeros compromissos a serem saudados”.

Durante o encontro, o prefeito se comprometeu a prorrogar o prazo para o pagamento do IPTU à vista. “Esse projeto que vem sendo rotineiramente implantado pela Administração Municipal, desde a gestão anterior, não vislumbra que o trabalhador recebe no início do mês. Por isso, concordo com a necessidade da ampliação do prazo para o pagamento”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails