terça-feira, 7 de junho de 2011

CARLOS FONTES ENTREGA LISTA DE REIVINDICAÇÕES A DEPUTADO EM BRASÍLIA

O vereador Carlos Fontes (DEM), durante sua visita a Brasília, na semana passada, entregou um ofício com diversos requerimentos ao deputado federal Guilherme Campos, do mesmo partido. No documento, o vereador barbarense solicita apoio do deputado para a destinação de verbas para a instalação de UTI Neonatal no Hospital Santa Bárbara, para auxiliar a manutenção da APAE e do asilo São Vicente de Paulo, assim como para a aquisição de instrumentos musicais, fardamento e uma van para a Corporação Musical União Barbarense.

Carlos Fontes também pediu que o deputado, por meio de emenda parlamentar, destinasse recursos para a Guarda Mirim, Casa Abrigo, Casa dos Diabéticos, Casa da Criança, Associação do Bairro Vista Alegre, Creche João Paulo II, creche S.O.S (Serviços de Obras Sociais) e para a Soberana Graça, entidade que atua na recuperação de dependentes químicos. A construção de uma base da Polícia Militar na zona sul da cidade, assim como para a construção de um viaduto entre os bairros São Francisco I e II também estavam entre as reivindicações do vereador. Fontes pediu ainda o apoio do deputado para a aquisição de novas ambulâncias e UTI Móvel para o Município, além da instalação de um posto fiscal e agência da Receita Federal na cidade.

“Sei que foram inúmeras reivindicações, mas assim o deputado pode ter conhecimento exato das áreas que necessitam de apoio em nossa cidade. As entidades sociais do município precisam realmente de apoio financeiro para manter suas atividades, que beneficiam inúmeras pessoas. Além disso, Santa Bárbara d’Oeste conta com quase 200 mil habitantes, o que indica a necessidade de investimentos nas áreas de saúde e segurança pública”, afirmou. O vereador barbarense visitou Brasília com recursos próprios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails