quarta-feira, 29 de junho de 2011

CARLOS FONTES RECEBE CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO, MAS SERVIÇO NÃO FOI EXECUTADO

Bueiro continua sem tampa
Desde fevereiro, o vereador Carlos Fontes (DEM) vem pedindo ao Executivo a limpeza e colocação de tampa em boca de lobo (bueiro) existente na rua Padre Correa Toledo, altura do número 675, no Parque Rochelle, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, atendendo reclamações de moradores.

No dia 6 de abril, em resposta à solicitação do parlamentar, o secretário de Governo, Gilmar José Margato, informou que a indicação dele havia sido atendida pelo município. “Informamos conforme parecer da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, que os serviços de limpeza e colocação de tampa na boca de lobo existente na rua Padre C. Toledo na altura do nº 675, no Parque Residencial Rochelle, foram devidamente executados”, frisou o secretário.

Entretanto, hoje (29), em visita ao local, Carlos Fontes estranhou porque a boca de lobo continua exatamente como estava há três meses, coberta apenas por algumas tábuas, oferecendo perigo aos pedestres e motoristas. “Vou entrar em contato novamente com o secretário Gilmar (Margato) e dizer que o local, ao contrário do que foi informado, continua aberto e sem grade, expondo as pessoas a riscos de acidentes que podem trazer complicações para a Administração Municipal”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails