quarta-feira, 29 de junho de 2011

CARLOS FONTES VISITA OBRA E VAI QUESTIONAR PREFEITURA SOBRE REFORMA DO GINÁSIO DJANIRO PEDROSO

 
Vereador quer informações sobre obra
O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve hoje (29) acompanhando as obras de reforma do Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, na rua Prudente de Moraes, Centro, após receber informações de que o piso de concreto foi feito sobre as madeiras mestras que sustentavam o antigo piso de taco da quadra, que apresentou problemas antes das obras de reforma.

No local, o vereador acompanhado do assessor Paulo Monaro, constatou que o piso de concreto apresenta várias trincas, exatamente no lugar onde estariam as madeiras que sustentavam o antigo piso e não foram retiradas do local.

Fontes afirmou que vai oficiar o prefeito Mário Heins (PDT) questionando sobre as obras e cobrar, novamente, o envio de cópias da licitação realizada. No final de maio passado, o vereador encaminhou ao Executivo o Requerimento nº 373/2011, solicitando informações com relação à reforma da quadra de esportes do ginásio, entre elas, quando foi feita a licitação, documentos comprobatórios da licitação, empresas participantes e valor da obra e projeto total da obra.

No último dia 21, a Administração Municipal respondeu ao vereador que a Tomada de Preços nº 07/2010, foi realizada em 5 de novembro de 2010, tendo como vencedora a empresa Recoma Construções, Comércio e Indústria Ltda, no valor de R$ 162.543,36. Além desse valor, foram empenhados R$ 14.950,45, em favor da empresa A. Cunha & Cunha Ltda – ME, para reforma do telhado e das calhas e rufos do ginásio.

Sobre o pedido de documentos da licitação, lista das empresas que participaram do processo, empresa vencedora, valor apresentado por ela e valor atual da obra, a prefeitura informou que os documentos estão à disposição do parlamentar no setor de Licitações. “A prefeitura não mandou os documentos solicitados para que eu possa analisar o processo licitatório para a reforma do ginásio, por isso vou pedir novamente os documentos para o trabalho de fiscalização da obra”, disse Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails