quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CARLOS FONTES INTERMEDEIA REUNIÃO PARA ATRAIR NOVA EMPRESA PARA SANTA BÁRBARA D’OESTE

Vereador Carlos Fontes, secretário de Desenvolvimento Econômico, Christovão Silveira e os empresários

O vereador Carlos Fontes (PSD) intermediou, hoje (7), uma reunião entre empresários do setor metal-mecânico e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara d’Oeste, Christovão Silveira. O grupo buscava informações para instalar uma nova empresa na cidade. O diretor de Relações Empresariais da secretaria, Rogério Bosco, também participou do encontro.

O empreendimento deve gerar 30 empregos diretos no primeiro ano de funcionamento, com perspectiva de ampliação deste total nos anos seguintes. Os empresários querem se instalar no Cintec (Centro Industrial e Tecnológico de Santa Bárbara), novo loteamento industrial criado em outubro deste ano pela Administração Mário Heins.

Os novos benefícios do PID (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento) criados pela Prefeitura e aprovados terça-feira (6) pelos vereadores, e a localização do loteamento, entre as Rodovias dos Bandeirantes e Luiz de Queiroz (SP-304), foram os principais atrativos da cidade citados pelos empreendedores. “Inicialmente abriríamos esta empresa em Limeira. Pelos contatos que temos em Santa Bárbara – e o vereador está nos ajudando muito a abrir portas na Prefeitura – e após esta reunião com o secretário, entendemos que Santa Bárbara d’Oeste tem a localização mais interessante devido ao custo logístico e à proximidade com nossos futuros clientes”, explicou o empresário Wilson Bernardineli.

O vereador Carlos Fontes se mostrou satisfeito com o resultado do encontro intermediado por ele. “Fomos muito bem recebidos e estou torcendo para que a empresa venha para Santa Bárbara d’Oeste, gerando renda e novos empregos. Esta é uma das funções dos vereadores e os novos benefícios do PID são um atrativo maior para que novas empresas venham para a cidade”, disse o parlamentar.

Para o secretário Christovão Silveira, o município avança a partir de ações como esta. “Foi muito proveitoso e muito importante para nós da Secretaria de Desenvolvimento Econômico receber o vereador Carlos Fontes, que nos apresentou uma grande empresa que virá para a cidade, trazendo grandes benefícios”, afirmou. Ele também agradeceu os vereadores por aprovarem a atualização da lei.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 7/12/2011










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails