segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CARLOS FONTES PEDE PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR INVASÃO DO LEITO DO RIBEIRÃO NA VILA LOLA

Vereador Carlos Fontes esteve no local a pedido dos moradores que estão preocupados com a invasão do leito do rio

Por meio do Requerimento nº 828/2011, protocolado na Câmara, o vereador Carlos Fontes (PSD), está solicitando informações ao Executivo com relação às providências que serão tomadas com o leito do Ribeirão dos Toledos, na Vila Lola.

Segundo o parlamentar, a convite dos moradores, ele esteve visitando o bairro e tomou conhecimento da invasão do leito do rio nos terrenos que margeiam o ribeirão, que chega a dez metros da invasão.

Os moradores Salvador Pereira Gomes e Reginaldo Bernardino da Rocha, da rua Cabreúva nº 86 e nº 76, respectivamente, manifestaram preocupação, pois, além de perderem cerca de dez metros da extensão de suas propriedades, suas casas também poderão ser atingidas e as estruturas prejudicadas.

Diante do problema, Fontes pergunta se a Administração Municipal tem conhecimento da situação e se existe algum projeto para barrar a invasão do leito do ribeirão a estas residências. Caso a resposta seja negativa, o parlamentar pergunta o que a prefeitura poderá fazer para resolver o problema, além de indagar se é possível enviar técnicos para fazer um levantamento minucioso da situação juntamente com a Defesa Civil.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 5/12/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails