terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CARLOS FONTES PEDE TÉRMINO DAS OBRAS DE CANALIZAÇÃO DE CÓRREGO NO PARQUE DO LAGO


O vereador e 1º secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM), protocolou na Câmara o Requerimento 11/09, de providências, solicitando o término das obras de canalização do córrego localizado no Parque Residencial do Lago, nas proximidades do ‘Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha’, o “Zinhão”.
O vereador destaca que, em seu primeiro mandato, entre 1997 e 2000, lutou muito para conseguir a canalização do córrego, que corria a céu aberto e causava transtorno aos moradores dos bairros Residencial do Lago e Jardim Vista Alegre. A obra foi realizada no governo do ex-prefeito José Adilson Basso, proporcionando um aspecto visual melhor para esses bairros e aça bando com o problema do mau cheiro.
Além da canalização do córrego, o prefeito providenciou a construção de um campo de areia e parque infantil no local, mas hoje, segundo o vereador, esses equipamentos encontram-se abandonados. Carlos Fontes ressalta ainda que, na época, solicitou a construção de praça, iluminação, bancos e mesas de concreto, campo de bocha, plantio de grama e árvores, mas reclama não ter sido atendido.
“Para a concretização dessa obra, espero que o atual prefeito providencie uma área de lazer para os moradores desse bairro, e ainda construa um palco de alvenaria no local para que grupos de teatros, bandas, músicos e outras atividades culturais da região possam ser apresentadas gratuitamente”, disse.
Na companhia do secretário municipal de Meio Ambiente, Zeca Gonçalves, Carlos Fontes visitou na manhã de ontem vários pontos do Jardim Vista Alegre e Parque do Lago que merecem atenção especial da Administração Municipal, sobretudo o local onde pede a conclusão das obras de canalização.

Um comentário:

  1. carlos fontes sempre atuando em nossa cidade ! muito bom trabalho desenvolvido por vc vereador Carlos Fontes .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails