quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Secretário de Cultura, Conselho de Pastores e Vereador, definem calendário da “Festa Comunitária Cristã”


Na noite de hoje (14), através de uma reunião na Secretaria Municipal de Cultura, ficou definido o calendário para a realização da Festa Comunitária Cristã em Santa Bárbara d’Oeste, que será no mês de abril deste ano. Um entendimento entre o Conselho de Pastores, na pessoa do seu presidente pastor Paulo Morimoto, pastores que fazem parte da diretoria do COPASBO presentes, o secretário de cultura, Paulo César D’Elboux e o vereador Carlos Fontes (DEM) autor do Projeto de Lei 02/2009, que pede o retorno da Festa Comunitária Cristã e para inseri-lá no calendário cultural do município, acharam por bem ser realizada no mês de abril.

O vereador Carlos Fontes, acatando a sugestão do Conselho de Pastores e do secretario de Cultura, se comprometeu em apresentar uma emenda no seu projeto para alterar o mês, passando do mês de dezembro, para o mês de abril, já que no Art. 1º do projeto de lei diz que, a festa seria realizada na semana do Dia da Bíblia, ou seja, no segundo domingo do mês de dezembro de cada ano. Mas por ser no final de ano, muitas pessoas viajam para usufruir de suas férias e isso poderia comprometer o evento.

“Acho importante à festa ser realizada na semana do Dia da Bíblia, mas também entendo as exposições de motivos esplanadas na reunião pelos pastores e a secretaria de cultura. Vamos mudar no projeto de lei o mês através de uma emenda modificativa” disse o vereador Carlos Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails