segunda-feira, 11 de maio de 2009

FONTES ACOMPANHA SECRETÁRIOS E PEDE OBRAS EM VISITA AOS BAIRROS VISTA ALEGRE E VILA RICA

Carlos Fontes e secretários juntamente com Sr. Zé Pirangão visitaram o Bairro Parque do Lago
O vereador Carlos Fontes e secretários visitaram o Bairro Vista Alegre

Vereador Carlos Fontes e secretários visitaram áreas no Parque do Lago e Vila Rica

O vereador Carlos Fontes (DEM), acompanhado do secretário de Obras, Kênio Freitas, e do secretário de Esportes, Celso Luiz Tonin, esteve hoje (8) nos bairros Jardim Vista Alegre e Vila Rica. A visita se deve a solicitações realizadas por moradores desses dois bairros ao parlamentar e encaminhadas por ele à Prefeitura.
Em requerimentos destinados ao Executivo, Fontes pede o término das obras de canalização do córrego localizado no Parque Residencial do Lago, nas proximidades do “Centro de Esportes e Lazer Alcindo Rocha - Zinhão”, e melhorias em área de lazer localizada no bairro Vila Rica, como a colocação de traves em campo de futebol e a troca de grama, em péssimo estado de conservação, por areia. O pedido para a construção de um campo de futebol também foi realizado pelo presidente do Legislativo, Anízio Tavares da Silva (DEM), em ofício encaminhado ao prefeito Mário Heins no mês de abril.
No Parque Residencial do Lago, o vereador afirma que no governo do então prefeito José Adilson Basso foi executada a canalização do córrego, com a construção de um campo de areia e de um parque infantil no local. Ele ressalta, no entanto, que hoje o parque e o campo de areia estão abandonados, sem condições de uso. Como término da obra, ele solicita a construção de praça, além da instalação de iluminação, bancos e mesas de concreto, campo de bocha, plantio de grama e árvores, entre outras benfeitorias.
De acordo com Fontes, os secretários puderam observar as necessidades desses dois bairros e se comprometeram a atender, em breve, os pedidos da população, encaminhados pelo parlamentar à Administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails