quinta-feira, 28 de maio de 2009

VEREADOR CARLOS FONTES PROMOVE REUNIÃO SOBRE TRÂNSITO E SEGURANÇA NO INOCOOP

Problemas de trânsito e de segurança foram debatidos hoje pela manhã em reunião na Igreja Ministério Shalom, da Rua Tupis, 2.589, no bairro Inocoop. O encontro foi agendado pelo vereador Carlos Fontes (DEM) e contou com a participação da pastora Heloísa Bedani e dos secretários de Obras, Kênio de Freitas e de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Paulo Jodas, além de representantes da comunidade.
Entre os assuntos discutidos, estão a construção de lombadas e sinalização de trânsito na Estrada Ernesto de Cillo, que liga Santa Bárbara a Nova Odessa, nas imediações do templo religioso e das empresas, construção de uma base da Guarda Civil Municipal e a rotatória do Jardim São Francisco.
Sobre as lombadas, o secretário de Obras informou que a estrada pertence ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e, se o órgão autorizar, a administração atenderá o pedido. Quanto à questão da rotatória, que dá acesso à Faculdade Anhanguera e provoca transtornos à população, Kênio explicou que já existe um projeto e o município está trabalhando para fazer a alteração necessária no local.
Sobre a construção da base da Guarda Municipal, o secretário Jodas sugeriu que a prefeitura poderia entrar com o terreno e a comunidade com materiais e mão-de-obra. Segundo Fontes, se isso vier a ocorrer, o secretário prometeu colocar três homens e uma viatura para fazer o patrulhamento dos bairros Santa Rita de Cássia, São Francisco II, Inocoop e Parque do Lago, aumentando a segurança da população.
O parlamentar avaliou como positiva a reunião. “Fiquei satisfeito com a participação dos secretários e a expectativa é que as melhorias venham a acontecer porque é uma reivindicação da comunidade da Zona Sul”, finalizou Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails