quinta-feira, 14 de maio de 2009

FONTES VISITA CHICO SARDELLI E PEDE QUADRA POLIESPORTIVA E RECURSOS PARA ENTIDADES

O vereador Carlos Fontes, durante visita a Chico Sardelli, em São Paulo

O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve ontem (13) em São Paulo, onde visitou o deputado estadual Chico Sardelli (PV). O parlamentar estava acompanhado do presidente da Guarda Mirim de Santa Bárbara d’Oeste, José Carlos Reis. Em sua visita, Fontes entregou ao deputado três requerimentos, solicitando recursos para duas entidades assistenciais do município, além da construção de uma quadra poliesportiva coberta entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago.
No primeiro ofício, entregue a Sardelli, o vereador pede que o deputado consiga a destinação de verbas para a Associação Beneficência e Educação - Casa da Criança, para reformas nas dependências da instituição, incluindo telhado e galpão.
No caso da Associação Barbarense das Damas de Caridade Asilo São Vicente de Paulo, o vereador pediu ao deputado o repasse de recursos para aquisição e reposição de maquinário da lavanderia, assim como microcomputadores e impressoras. A entidade, por meio da presidente Jacira de Almeida Rangel, afirma que é necessária a compra de uma máquina de lavar industrial e de uma secadora industrial, cujo valor supera R$ 50 mil.
Em relação ao pedido de construção de quadra poliesportiva coberta entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago, o vereador já havia apresentado em abril uma moção de apelo referente ao assunto. Ontem, ele entregou o documento pessoalmente ao deputado. Para Fontes, os moradores desses bairros, cuja população soma mais de 30 mil pessoas, precisam de uma área adequada para o lazer e prática esportiva. Ainda na visita de ontem, o presidente da Guarda Mirim entregou ao deputado algumas solicitações referentes à entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails