segunda-feira, 1 de março de 2010

FONTES LEVA SECRETÁRIO DE OBRAS PARA VERIFICAR PROBLEMAS NO CIEP DO PARQUE DO LAGO

Kênio e Fontes: melhorias no Ciep

     O vereador Carlos Fontes (DEM), acompanhado do secretário de Obras e Serviços, Kênio Franklin de Freitas, visitou na semana passada o CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) Profº José Renato Pedroso, no Parque Residencial do Lago, para solicitar serviços de manutenção dos refletores da quadra de esportes da escola.
     No ano passado, Fontes aprovou na Câmara requerimento de informações quanto à realização dos serviços, uma vez que foi procurado por alunos que estudam na unidade de ensino e moradores do bairro, reclamando das lâmpadas da quadra da escola que vivem queimadas e até agora nada foi feito para resolver o problema.
     Também foi protocolado ofício na prefeitura cobrando a manutenção dos refletores, mas nada foi feito. Segundo o parlamentar, que esteve na escola, os refletores estão instalados em toda a extensão da quadra sem proteção, o que facilita que eles sejam quebrados com o impacto das bolas.
     Além da questão dos refletores, Fontes pediu ao secretário a possibilidade de se asfaltar a rua em frente à escola, uma reivindicação dos moradores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails