sexta-feira, 12 de março de 2010

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PRÉDIO ABANDONADO NO CENTRO DA CIDADE

Fontes questiona Prefeitura sobre fiscalização da Vigilância Sanitária no local

 O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (12) um requerimento, pedindo informações com relação a um prédio abandonado localizado na rua General Câmara, esquina com a rua Dona Margarida, na área central da cidade. O parlamentar afirma ter sido procurado por comerciantes e moradores do Centro, preocupados com a obra inacabada nessa localidade.
 “Já faz muitos anos que esta obra está paralisada e ninguém tem informações sobre o que aconteceu, impedindo que esse prédio fosse finalizado. A principal preocupação da vizinhança é em relação ao acúmulo de água na parte superior do prédio, servindo de criadouro do mosquito transmissor da dengue.
      No requerimento, Fontes pergunta à Administração Municipal sobre a atual situação dessa obra junto à Prefeitura. Ele também questiona o Executivo sobre a propriedade do imóvel e qual o motivo da paralisação das obras. Outras questões encaminhadas pelo parlamentar são relativas à existência de fiscalização sobre o possível acúmulo de água na parte superior do prédio, para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

Vizinhos do prédio estão preocupados com possível acúmulo de água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails