terça-feira, 8 de junho de 2010

CARLOS FONTES, COM APOIO DE ABAIXO-ASSINADO, QUER ALTERAR ZONEAMENTO DO NOVA CONQUISTA

O vereador Carlos Fontes (DEM) afirmou, na última semana, que recebeu de moradores do bairro Nova Conquista, um abaixo-assinado, com cerca de 500 assinaturas, solicitando a mudança de zoneamento dessa região da cidade. Atualmente, é permitida apenas a construções de imóveis residenciais nessa localidade. Desde o ano passado, o parlamentar quer que a Prefeitura altere o zoneamento no local.


“Os moradores desse bairro querem que o Nova Conquista se torne uma zona mista, permitindo a instalação de estabelecimentos comerciais, como padarias, farmácias, mercearias e outras lojas”, disse Fontes. Segundo ele, a medida beneficiaria a todos que residem naquela região da cidade, facilitando o acesso a bens de consumo.

No início do ano passado, com o apoio do presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), Fontes apresentou o Projeto de Lei 37/2009, que altera o zoneamento das ruas localizadas no bairro Nova Conquista. O parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação a essa propositura foi derrubado em plenário, mas a proposta ainda não foi aprovada nas demais comissões. “Caso eu não consiga apoio para esse projeto ou se ele for vetado, pretendo apresentar emendas ao Código de Obras, que está em fase de discussão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails