quinta-feira, 10 de junho de 2010

DEPUTADA RITA PASSOS VEM À SANTA BÁRBARA E ANUNCIA VERBA DE R$ 80 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA

Deputada Rita Passos falando aos moradores
Vereador Carlos Fontes agradece o empenho da deputada em nome dos moradores dos bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago

A deputada estadual Rita Passos (PV) esteve hoje (10) em Santa Bárbara d’Oeste participando de uma reunião no escritório político do vereador Carlos Fontes (DEM), no Jardim Vista Alegre, para anúncio da liberação de uma verba de R$ 80 mil para construção de uma praça na região, atendendo solicitação feita por Fontes e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV). Cerca de 100 pessoas estiveram no local prestigiando o encontro.

Os recursos – advindos de emenda parlamentar – serão utilizados pelo município na construção de praça pública no Centro Municipal de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha, o Zinhão, que fica na divisa dos bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago. Acompanhada dos vereadores Fontes e Zeca, Rita Passos esteve visitando também o local onde será aplicada a verba.

Atualmente, o centro de lazer conta somente com dois campos de futebol e carece de melhorias. Feliz com a liberação da verba, Fontes agradeceu o empenho da deputada e espera novos recursos para o município. “Com certeza, vamos conseguir muito mais com ela (Rita) no futuro”, afirmou, lembrando que a liberação foi rápida. Em seguida, o vereador disse que tem um sonho para aquela área de lazer: “Queremos ver este local com pista de skate, palco fixo para realização de eventos culturais, campo de futebol oficial e equipamentos para beneficiar os idosos. Se Deus quiser, vamos conseguir”, disse.

Para o vereador Zeca Gonçalves, a região do Vista Alegre e Parque do Lago ganhou um presente. “A população desses bairros ganhou um presente hoje. Temos muito a agradecer à deputada Rita Passos porque esses recursos vão alcançar realmente as pessoas que precisam de lazer”, afirmou o parlamentar.

A deputada, que mora em Itu, onde o marido é prefeito, está no seu primeiro mandato e disse que tem relação com Santa Bárbara d’Oeste. “É uma cidade que está no meu coração. Meus pais foram criados aqui e meu irmão mais velho nasceu também aqui”, lembrou, acrescentando que “estou muito feliz em estar em Santa Bárbara conhecendo a área onde será feita a praça e realmente os vereadores Fontes e Zeca têm razão e a população precisa de um lugar agradável”.

De acordo com a deputada, a partir de agora a prefeitura será comunicada pela Secretaria Estadual de Planejamento para providenciar a documentação legal necessária para a viabilização do convênio e execução da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails