sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CERCAMENTO DO PRÉDIO : DIRETOR DA RIBEIRÂNIA É RECEBIDO POR ANÍZIO, LAERTE E CARLOS FONTES


O presidente da Câmara Municipal, Anízio Tavares da Silva (DEM), recebeu na última terça-feira, dia 13, em seu gabinete, o diretor da Construtora Ribeirânia, André Saretta Zanferdini.
No encontro também estavam presentes os secretários da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM) e Laerte Antonio da Silva (PSDB), além do procurador jurídico, Raul Miguel Freitas de Oliveira e os servidores Omar Damião Tavares (técnico de compras e almoxarifado) e Alex Borges (contador).
A empresa, contratada através de processo licitatório, é a responsável pelas obras de cercamento do prédio do Legislativo barbarense, paralisadas em função de Processo Administrativo que apura possíveis irregularidades que podem culminar na rescisão do contrato.
O objetivo do encontro foi de atualizar a atual situação do processo, que segundo o procurador jurídico possui quase duas mil páginas, além do relatório da comissão que já conta com cerca de 200 páginas e deve ser concluído nos próximos dias.
Durante a conversa, o diretor da empresa manifestou seu desejo de concluir a obra, uma vez que, segundo ele, quase 98% dos serviços teriam sido executados. “Falta apenas a cobertura do pergolado com vidro e detalhes como a automação dos portões”, explicou André.
Do total da obra previsto em contrato, R$ 313 mil, a empresa recebeu R$ 102 mil. Para o presidente Anízio, o que for determinado, baseado em lei, a Câmara irá cumprir. “Não queremos prejudicar ninguém, pelo contrário, dar uma solução o mais rápido possível para resolver esse impasse”.
Segundo o procurador Raul de Oliveira, após a conclusão do relatório final da comissão do Processo Administrativo, o mesmo será remetido para apreciação e decisão da Mesa Diretora, cabendo, ainda, prazo de eventual recurso pela empresa.

Um comentário:

  1. Muito bem Carlos Fontes estou feliz por ver você trabalhando pelo povo e pela nossa cidade que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails