sábado, 29 de agosto de 2009

DAE, Prefeitura e Câmara de Vereadores realizam plantio coletivo de palmeiras imperiais na Avenida São Paulo

Vice-presidente da Câmara, Ademir da Silva, primeiro secretário, Carlos Fontes, presidente, Anizio Tavares da Silva e veradores, Joi Fornasari, Carlão Motorista e Danilo Godoy.
Vereador e primeiro secretário da Câmara, Carlos Fontes

Carlos Fontes e Joi Fornasari

Carlão Motorista e Carlos Fontes dando duro na enxada

Foi realizado hoje o plantio coletivo de 600 mudas de palmeiras imperiais na Avenida São Paulo, no trecho compreendido entre a Rua Tenente João Benedito Caetano, no Jardim Esmeralda, e a Avenida da Amizade, na Vila Dainese, na Zona Leste do município.

Estiveram presentes ao evento, organizado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) e Secretaria de Meio Ambiente, o prefeito Mário Heins (PDT), o diretor do DAE, João Giovanetti, secretários municipais, servidores de diversas secretarias e representando a Câmara Municipal, o presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), Ademir José da Silva (PT), Carlos Fontes (DEM), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), José Luis Fornasari, o Joi (PPS), Danilo Godoy (PSDB) e Laerte Antonio da Silva (PSDB).

O plantio faz parte do projeto de arborização urbana, dentro do Programa Cidade Saudável, e a muda escolhida é considerada extremamente útil para paisagismo e reflorestamento. Após o plantio, as autoridades fizeram a cerimônia de implantação de uma cápsula do tempo, na qual foram depositados jornais do dia, plantas de projetos, fotografias entre outros documentos. Essa cápsula foi lacrada e enterrada, e somente daqui a 20 anos, portanto dia 29 de agosto de 2029, será aberta pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails