quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CRIAÇÃO DE CONSELHO E REFORMA EM CENTRO ESPORTIVO

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 1226/09 solicita informações quanto a providências tomadas em relação aos estudos para a criação do Conselho Municipal de Esportes, conforme Lei Municipal 2.705/2002. No início do ano, o parlamentar já havia encaminhado requerimento à Prefeitura, questionando a criação desse conselho e recebeu como resposta que a Administração Municipal realizava estudos para o cumprimento da lei, com previsão de finalização ainda no primeiro semestre.
No requerimento mais recente, Fontes pergunta se já foram concluídos os estudos quanto a Lei Municipal em questão. Em caso positivo, ele pede informações sobre os nomes que irão compor esse conselho, com descrição de cargos e data de contratação. Caso a Prefeitura não pretenda criar o Conselho Municipal de Esportes, ele indaga quais os motivos.
Em outro requerimento, o vereador pede informações sobre centro esportivo localizado na Vila Linópolis. Neste caso, o vereador também já havia encaminhado requerimento de informações à Prefeitura, que respondeu que a área citada estava na planilha de reforma e que pequenas reformas e reparos estavam sendo programadas.
Nas novas questões encaminhadas ao Executivo, o vereador pergunta se a Prefeitura poderia realizar reforma e manutenção do centro esportivo e quando isso ocorreria. Ele também questiona sobre a possibilidade da troca de refletores da quadra de esportes, em caráter de urgência. Em caso de respostas negativas, Fontes pede que a Prefeitura apresente justificativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails