terça-feira, 11 de agosto de 2009

FONTES ACOMPANHA COLOCAÇÃO DE AREIA EM MINI-CAMPO DO JARDIM VILA RICA


Morador agradece o empenho do vereador Carlos Fontes

O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve hoje (11) acompanhando a colocação de areia no mini-campo que a prefeitura vem construindo no Jardim Vila Rica. As obras, executadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, estão sendo realizadas em uma área nas proximidades da Rua Anderson Renato Alcalde esquina com a Rua Gentil Pavan.
O parlamentar explicou que solicitou a construção da obra ao prefeito Mário Heins (PDT), por meio do requerimento 392/09, de 13 de fevereiro de 2009, atendendo pedido do morador Leoides Rubinho. Na ocasião, Fontes visitou a área e constatou que estava ociosa, servindo para depósito de entulhos e mato alto, causando transtornos para os moradores e servindo de criadouros de insetos e bichos peçonhentos, colocando em risco as crianças que brincavam no local.

Em resposta ao requerimento, Heins informou ao vereador que não havia projeto de urbanização para aquela área pública e que a solicitação feita havia sido anotada para elaboração de estudos no sentido de implantação de área esportiva ou recreativa no local, visando atendimento da população local.

Fontes disse ainda que estão faltando a colocação das traves, a urbanização da área com plantio de árvores ao redor do mini-campo e pneus de proteção, além de instalação de mesas e bancos de concreto para os moradores jogarem truco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails