quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÃO DE PONTE NO BAIRRO 31 DE MARÇO

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 1211/09, solicita informações quanto ao processo de licitação para substituição da ponte que interliga os bairros 31 de Março e Jardim Barão e para a pavimentação de trecho da Estrada da Cachoeira. Ele destaca ter sido autor de moção e requerimento solicitando providências no local. Fontes ressaltou ainda que projeto do Executivo, pedindo autorização para a realização de convênio para a realização de obras no local, já foi aprovado.
Como está o processo licitatório para a substituição da ponte e pavimentação do trecho da Estrada da Cachoeira é uma das perguntas encaminhadas pelo vereador à Prefeitura. Ele também questiona se a Administração Municipal já tem uma data para o início das obras e se seria possível, enquanto as obras de substituição da ponte não se iniciam, fazer a manutenção da ponte existente no local.
Atualmente, a ponte que liga os bairros 31 de Março e Jardim Barão está parcialmente interditada pela Prefeitura. As péssimas condições do local colocam em risco a vida de todos que fazem travessia por essa ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails