quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA POLÍCIA MILITAR EM PIRACICABA

Vereadores Joi Fornasari e Carlos Fontes
Os vereadores Carlos Fontes (DEM), José Luis Fornasari (PPS), e o assessor parlamentar Robson Visentin da Silva, representando o vereador Danilo Godoy (PSDB), estiveram hoje (24) em Piraciaba, onde participaram de Audiência Pública promovida pela Polícia Militar. Após o evento, que contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, os parlamentares pediram a construção de mais bases comunitárias da PM no município, especialmente na zona sul da cidade.
“No Jardim Europa e no Mollon, onde foram instaladas bases da Polícia Militar, o índice de criminalidade diminuiu muito nos últimos meses”, afirmou Fontes. Para o vereador, os bairros localizados na zona sul precisam de uma unidade da corporação, o que reduziria o número de assaltos, furtos e outros crimes naquela região da cidade. Os vereadores foram a Piracicaba a convite do o capitão Humberto Alencar Ventura, comandante de 2ª Companhia de Polícia Militar do município.
Durante a Audiência Pública, promovida no auditório da Prefeitura de Piracicaba, foram apresentados os resultados dos trabalhos da PM com o objetivo de reduzir a criminalidade na região. Os planos de ações da polícia para melhoria da segurança pública também foram destacados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails