quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FONTES PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO CHÁCARAS BEIRA RIO

Fontes e presidente da SABER, associação de moradores do Beira Rio, Jeferson Ribeiro

O vereador Carlos Fontes e o secretário de Saúde, Fábio Alves, durante inauguração

O vereador Carlos Fontes (DEM) participou hoje (3) da inauguração da Unidade de Saúde Modular, no bairro Chácaras Beira Rio. Essa unidade também vai atender a população do Glebas Califórnia, totalizando 300 famílias beneficiadas. Em fevereiro do ano passado, o parlamentar, por meio da Moção nº 27/09, fez um apelo à Administração Municipal para que voltasse a oferecer atendimento médico no bairro.
      Em março, por meio de ofício, o prefeito Mário Heins (PDT) afirmava que essa solicitação seria encaminhada aos órgãos técnicos do Município para estudos de viabilidade. A Unidade de Saúde Modular vai promover o atendimento preventivo e a promoção social da comunidade, com destaque para o acompanhamento pré-natal das gestantes dos dois bairros. Os participantes de programas sociais como Bolsa Família e Viva Leite também passarão a ser atendidos na unidade médica.
      Além do vereador Carlos Fontes, também participaram da solenidade de inauguração o presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), e os vereadores Ademir José da Silva (PT); Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); Danilo Godoy (PSDB); Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS); Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT). O evento contou ainda com a presença do prefeito Mário Heins e do secretário municipal de Saúde, Fábio Luiz Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails