segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VEREADORES CARLOS FONTES E KADU GARÇOM QUESTIONAM FALTA DE ENTREGA DE CAFÉ DA MANHÃ A SERVIDORES DO CIEP


Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e Kadu Garçom (PR), protocolaram, na semana passada, o Requerimento 96/2010, que pede informações referentes à entrega do café da manhã aos servidores municipais que trabalham no CIEP – Centro Integrado de Educação Pública “Leonel Brizola”. Eles afirmam ter sidos procurados por funcionários dessa unidade escolar, solicitando providências quanto à entrega do café da manhã por parte da empresa fornecedora.

De acordo com os servidores, o café da manhã servido aos funcionários do CIEP está sendo entregue no CAIC – Centro de Atenção Integral à Criança ‘Irmã Dulce’, obrigando o deslocamento dos funcionários dessa nova escola até o CAIC, antes do início do expediente. “Todos os outros funcionários que optam por este serviço recebem sua alimentação no local de trabalho”, disseram.

No requerimento, Fontes e Kadu questionam se a Administração Municipal poderia determinar à empresa fornecedora da alimentação dos funcionários municipais a fazer a entrega do café da manhã no CIEP. Em caso de resposta positiva, eles perguntam quando esse serviço poderia ser oferecido, Caso o Executivo não consiga obrigar a empresa a fazer a entrega nesta nova unidade de ensino, eles pedem que sejam expostos os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails