quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FONTES VISITA PONTE DO SÃO JOAQUIM APÓS RECUPERAÇÃO

  O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve visitando hoje (25) a ponte de madeira localizada na Estrada da Cachoeira, que liga os bairros São Joaquim ao Jardim Vila Rica e Jardim Barão, que foi recuperada e liberada ao tráfego de veículos esta semana pela prefeitura. Durante vários meses, a ponte ficopu interditada.
     Ainda no ano passado, o parlamentar aprovou na Câmara moção de apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), solicitando a construção de uma ponte de concreto naquele local, cuja licitação já foi aberta pelo município após liberação de recursos do governo estadual.
     A questão das pontes de madeiras existentes na cidade e a conseqüente substituição delas por pontes definitivas de concreto é uma reivindicação cobrada por todos os vereadores da Câmara e três locais vão receber esse melhoramento: Jardim Itamaraty/Vila Sartori, 31 de Março/Jardim Icaraí e a do São Joaquim/Jardim Vila Rica.
     “As pontes de madeiras oferecem muitos riscos e trazem problemas à população, além de ocasionar custos à prefeitura devido à necessidade de se fazer uma manutenção periódica. Com a substituição por pontes de concreto estaremos resolvendo o problema definitivamente e continuamos lutando e buscando recursos junto aos deputados para podermos trocar todas as pontes do município”, comentou Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails