quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A PEDIDO DE FONTES, SECRETÁRIO KÊNIO VAI LIBERAR PONTE JARDIM VISTA ALEGRE/PARQUE ROCHELLE

Kênio e Fontes: ponte vai ser liberada
Kênio e Fontes vistoriam obras na ponte

Atendendo solicitação feita pelo vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 17/2010, o secretário de Obras e Serviços, Kênio de Freitas informou hoje (24) ao parlamentar que irá liberar ao trânsito de veículos nesta sexta-feira a ponte que liga o Jardim Vista Alegre ao Residencial Rochelle, após execução de obras de recuperação. Fontes e Kênio estiveram hoje visitando o local, que está interditado.
     No requerimento, aprovado pela Câmara em janeiro deste ano, Fontes pedia providências da prefeitura com relação à ponte interditada e a substituição dela, feita de madeira, por outra de estrutura de concreto.
     Segundo Fontes, o secretário Kênio disse a ele que a substituição da ponte atual por uma de alvenaria envolveria muitos recursos, estimada em torno de R$ 1,5 milhão, a mais cara de todas as pontes que precisam ser substituídas no município e que a troca dependeria de obtenção de verba junto a deputados estaduais e federais.
     Nesse período que a ponte ficou interditada, segundo Fontes, a população que faz uso daquela passagem sofreu muitos transtornos, sendo obrigada a dar a volta pela SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), para acessar bairros, como por exemplo, o Conjunto Habitacional Roberto Romano.
     “Em nome da população da Zona Sul agradeço ao secretário Kênio pelo empenho em consertar a ponte. A liberação a partir do fim de semana vai amenizar a situação e, enquanto isso, vamos batalhar para conseguir verbas para fazer a substituição dessa ponte de madeira por concreto”, comentou Fontes.

3 comentários:

  1. por falar em obras existe alguma informaçao se aqui na rua padre antonio correa nova conquista vao asfalta nao sei quem teve essa idea mas esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. abrirao a continuaçao da rua padre correa interligando no zabane sô falta asfalta

    ResponderExcluir
  3. http://lazaro-santos.blogspot.com/ visite o blog de VARIEDADES UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails