sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES NO ZUMBI DOS PALMARES


Por meio do Requerimento 393/09, de informações, o vereador Carlos Fontes (DEM) questiona o Executivo quanto às construções das unidades habitacionais no acampamento Zumbi dos Palmares.

Em seu requerimento, ele cita reportagem publicada no Diário de Santa Bárbara, em 28 de setembro de 2007. O texto afirmava que recursos do PAC vão beneficiar moradores do “Zumbi” e famílias do Nova Conquista. Na época, a reportagem afirmava que seriam construídas 102 unidades habitacionais, cada uma com 32 metros quadrados de área e custo unitário de R$ 22.126,23.


Fontes solicita informações da Administração Municipal sobre qual o motivo dessas obras não terem sido iniciadas. Ele também pede que a prefeitura encaminhe documentação, convênios ou outros documentos que comprovem a liberação de recursos e qual o valor das verbas destinadas à construção de unidades habitacionais entre 2005 e 2008.


Na justificativa de seu requerimento, ele afirma que muitos moradores do Zumbi dos Palmares o procuraram, solicitando informações quanto às construções de sua casa. De acordo com reportagem publicada no Diário de Santa Bárbara, os recursos já foram liberados e até as metragens dos terrenos e das casas foram divulgadas na época, o que deixou os moradores daquele bairro ansiosos e esperançosos, mas sem nada de concreto até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails