sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

FONTES RECEBE ABAIXO-ASSINADO PARA UTILIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA


O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM), recebeu na manhã de hoje (27), em seu gabinete, a visita da pastora Heloíza Bedani, da Igreja Evangélica Ministério Shaloon.

Ao parlamentar foi um abaixo-assinado, contendo 523 assinaturas, o qual reivindica a utilização de área pública, anexa ao prédio da igreja que fica na Rua Tupis, 2589, no Inocoop. “A idéia é utilizar o espaço como estacionamento, ao mesmo tempo mantendo o local limpo”, garantiu Heloíza.


Fontes afirmou que encaminhará o pedido ao prefeito Mário Heins (PDT) através de requerimento, anexando o abaixo-assinado. “Hoje os carros ficam estacionados na rua, em frente à igreja, quase se aproximando da pista, que é muito movimentada”, alerta.


No início do ano, através de indicação, o vereador já havia solicitado junto a Administração Municipal a construção de uma lombada na mesma rua, também em função dos perigos causados pelo intenso movimento de veículos no local. “A construção de uma lombada iria amenizar e muito este problema, promovendo maior segurança aos moradores, pedestres e condutores de veículos automotores”, justificou Fontes à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails