sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARLOS FONTES ACOMPANHA SERVIÇOS NO VISTA ALEGRE E RECEBE LIDERANÇA DE MORADORES







O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM) acompanhou na manhã de hoje (20) os serviços que estão sendo executados em área pública na Rua da Benignidade com a Rua da Beleza, no Jardim Vista Alegre.


No mês passado, o parlamentar mostrou o problema ao secretário de Meio Ambiente, Zeca Gonçalves. “É uma área pertencente à municipalidade e que, infelizmente muitas pessoas jogam lixos, entulhos, restos de comida e até animais mortos neste local”, afirmou o vereador.




O assunto foi tema de requerimento protocolado por Fontes, aprovado em plenário e com resposta enviada pelo prefeito Mário Heins (PDT), informando que haveria estudos de viabilidade de execução.




Ontem mesmo, porém, os serviços tiveram início e compreenderão a construção de um alambrado no local e colocação de placas com os dizeres “Proibido jogar lixo e entulho”, com o número da Lei Municipal, objetivando inibir que continuem fazendo da área um depósito de lixo.




A boa notícia também foi comemorada pelo conhecido Zé Pirangão, uma das lideranças dos bairros daquela região.




Depois de acompanhar, ao lado de Fontes, o início dos serviços no local, veio até o gabinete do parlamentar onde encaminhou pedidos de diversas melhorias para a região. “O Zé Pirangão é um grande amigo e sempre muito preocupado com os problemas do bairro veio nos procurar e estaremos encaminhando os pedidos dos moradores à Administração Municipal”, disse Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails