sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

EM MOÇÃO, FONTES APELA A CPFL POR PROVIDÊNCIAS NA USINA DE CILLOS

O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM) protocolou moção que manifesta apelo à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que tome previdências urgentes com relação a problemas causados no transformador de energia elétrica das colônias de casas na Usina de Cillos.

“Inúmeros moradores do local procuraram por este vereador para que intercedesse junto aos setores competentes, quanto ao acontecido do último mês de dezembro de 2008, quando caiu um raio no transformador de energia elétrica, localizado nas imediações da Usina de Cillos, queimando-o, causando grande prejuízo, uma vez que além do transformador, também foram queimados inúmeros aparelhos eletro-eletrônicos dos moradores”, relata.

Fontes explica ainda que ocorreu a troca de referido transformador, porém, conforme informações dos moradores, quando eles ligam computadores ou outros aparelhos, os mesmos ficam “roncando”, chegando até mesmo a queimar, caso não sejam desligados de imediato.

“A empresa que presta serviços de energia elétrica em nossa cidade é a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, portanto, seria a mesma responsável pela troca do transformador”, entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails