terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Festa Cristã é aprovada na Câmara Municipal

Após a leitura do ementário, utilização da Tribuna Livre por parte do Luiz Carlos Monaro, delegado do CRC/SP – Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e suspensão da reunião ordinária para discussão de projeto do poder Executivo, os parlamentares votaram as matérias de hoje (17).

O único projeto desta terça-feira, o de nº 02/2009, de autoria de Carlos Fontes (DEM), que autoriza o município a estabelecer convênio com entidades da sociedade civil para realização da ‘Festa Comunitária Cristã’ foi aprovado, depois de receber emenda do vereador José Luis Fornasari, o Joi Fornasari (PPS), para que o evento seja sediado nas dependências da antiga Usina Santa Bárbara.

As moções Nº 18 e 19/2009 de apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Mário Celso Heins, para que a medição de pressão arterial e curativos durante todo o expediente das Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h, ambas do vereador Ademir José da Silva (PT) foram aprovadas.

A de nº 20/2009, dos vereadores Fabiano Washington Ruiz Martinez (PDT), Antonio Carlos Ribeiro (PDT) e Cláudio Peressim (PDT) manifesta aplauso ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Santa Bárbara d’Oeste pelo Projeto desenvolvido ‘Brincando nas Férias” também foi aprovada.

Da mesma forma, a de nº 23/2009, de Peressim (PDT), que manifesta apelo ao Prefeito Municipal quanto à canalização do córrego existente no bairro Parque Olaria e a de nº 24/2009, de autoria dos vereadores Cláudio Peressim (PDT), Antonio Carlos Ribeiro (PDT) e Fabiano Washington Ruiz Martinez (PDT), que trata sobre aplauso ao Secretário Municipal de Esportes, Sr. Celso Luiz Tonin, pela ocorrência do ‘Torneio de Férias 2009”, passaram pelo Legislativo.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor esteja convosco...
    Muito bom... parabéns pela vitória..
    Nos evangelicosc precisamos mesmo do nosso espaço...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails